Dúvidas Frequentes

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência!

Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

Para para pedidos acima de R$250,00 oferecemos Frete Grátis.

Qual o prazo de entrega?

Com os produtos separados, iremos embalar com todo o cuidado para o transporte e manuseio até a chegada em sua empresa ou casa.

Pedidos enviados por nossa Frota Própria podem chegar até 3 dias úteis.

Pedidos encaminhados para os Correios ou Transportadoras terceirizadas, tem prazo maior, sendo este informado no momento de finalizar o pedido.

Quais os meios de pagamentos?

1- Pagamento Online: Pix, Cartões de Crédito, Boleto Bancário e Mercado Pago.

2- Pagamento na Entrega: Cartões de Crédito, Débito e Dinheiro.

Qual a procedência dos produtos?

A Norton Distribuidora garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos, obedecendo aos critérios regidos pelo Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/1990.

Todos os produtos acompanham nota fiscal.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim, você pode verificar o status de qualquer pedido realizado na Norton Distribuidora simplesmente clicando no link Minha Conta, na parte superior de cada página.

De lá, você será capaz de ver ou modificar qualquer pedido que ainda tenha que entrar no processo de transporte.

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas com a nossa marca e lacradas.

Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento:

• E-mail: atendimento@nortondistribuidora.com.br

• Telefone: (21) 3094-0189

• WhatsApp: (21) 97008-3348

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